Linux MultiMedia Studio

0.4.14

Tudo o que precisa para fazer música numa aplicação

rate
0

22.9k

Rate this App

Linux MultiMedia Studio é uma ferramenta de criação de música similar ao FL Studio (com que é compatível) que lhe deixa fazer música desde o início usando uma interface intuitiva mas compreensiva cheia de funcionalidades, e que suporta completamente teclados MIDI e outro equipamentos especializados.

A primeira coisa que agarra a sua atenção no Linux MultiMedia Studio é o número total de janelas que pode abrir simultaneamente em que contém todas as diferentes ferramentas que precisa para criar a sua música. A vantagem disto é que dependendo do que pretende fazer (um ritmo, linha de base, melodia, etc) você pode ter qualquer número delas abertas ao mesmo tempo.

O programa incluí diferentes sons de teclados e efeitos para brincar enquanto faz música. Pode controlar estes teclados manualmente, e com o teclado especialista MIDI. Você pode, claro, importar qualquer tipo de ficheiro de música, OGG ou WAV, para trabalhar em qualquer parte da interface.

Com tudo isto, Linux MultiMedia Studio incluí um misturador FX com 64 canais que podem suportar um grande número de efeitos simultaneamente. Pode carregar dezenas de instrumentos e adicionar centenas de sons da consola de mistura. Mais uma vez, ambos manualmente e com a ferramenta apropriada.

Linux MultiMedia Studio é uma completa ferramenta de criação de música, em que o único revés, se existe um, é que não lhe permite exportar o seu trabalho no formato MP3. Ao invés, você tem que o fazer em FLV, VST ou MIDI.
Uptodown X